segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Como funciona o Alarme Residencial?


Você já deve saber que o Alarme Residencial é essencial para a sociedade contemporânea. Levando em consideração todo o aumento da criminalidade. E mais, um imóvel com alarme residencial ganha um bom valor no mercado. Mas afinal, como funciona o Alarme Residencial?

Os Alarmes Residenciais podem ser instalados no interior ou exterior do imóvel. Existem inúmeros sistemas, entre eles a Barreira Infravermelho. Esse sistema funciona a partir de sensores externos. Geralmente, as barreiras infravermelhas são acompanhadas de cercas elétricas, detectando e até descarregando energia no invasor.

Existem também sirenes, detectores de movimento e detectores de vidro quebrado. Todos são direcionados para o painel central. Porém, de nada adianta ter um sistema complexo de alarme residencial, se você não poder fazer nada, a não ser ligar para a polícia.

Mas acontece que muitas vezes a Polícia demora a chegar, então o que fazer? Uma boa dica é contratar empresas de segurança qualificadas, que tenham  Academia de Vigilância. Com esse Serviço você pode contratar tanto a Segurança Residencial, quanto Segurança em Condomínios e Segurança Empresarial.


Você pode gostar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário